Produtos de beleza que você encontra na sua cozinha (Hidratacão capilar) - Plebeia Refinada

02/03/2016

Produtos de beleza que você encontra na sua cozinha (Hidratacão capilar)

  Às vezes ficamos sem $tempo$ de ir ao cabeleireiro toda semana para cuidar dos nossos fios, e ter alguns itens em casa é essencial para nós mesmas podermos dar um jeitinho sem gastar muito tempo e dinheiro.
  Com a proposta dessa série de posts sobre produtos de beleza que temos dentro de casa, hoje eu trouxe alguns que auxiliam na hidratação capilar.
 São eles: mel, açúcar, maisena, leite, aguá de coco, chocolate em pó, iogurte natural e algumas frutas, como banana, manga, abacate...

  A cada hidratação que você for fazer, você pode acrescentar um pouco de alguns dos itens acima no teu creme de hidratação (na embalagem deve dizer que contém substâncias como pantenol, vitaminas A, B, C e D, glicerina), mas a mistura deve ser feita só na hora mesmo, pois depois de um tempo a mistura perde suas propriedades) e garanto que eles vão dar um bom up nos seus cabelos!

  Mas como saber se o meu cabelo precisa ser hidratado?
  • Repare se ele está sem brilho, armado, ressecado e/ou se fica embaraçado ao ser molhado
  • Pegue um fio e puxe-o com as duas mãos para lados contrários (deu pra entender? rs). Ele se parte muito facilmente, sem força e elasticidade
Foto: BolsaDeMulher
  Seu cabelo deu algum destes sinais? Então bora hidratar!

Nenhum comentário